Xôôô Pele Feia!!

setembro 30, 2014

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Estou aqui hoje, em meio a correria do meu dia para falar com vocês sobre pele e sobre 2 produtinhos que estou usando para resolver meu problema.

Quando eu comecei a namora, em janeiro, eu pesava 45 kg, isso mesmo 45 kg, eu era bem magrinha, mas por ser baixa, 1,56m, nunca me importei com isso. Então, comecei a namorar e até agora, não sei como, eu estou pesando 53 kg, isso mesmo minha gente, engordei 8 kg!!! :o
Mas eu não estou chorando oceanos de lágrimas por isso, eu até gostei, estou mais curvilínea, todo muito está falando que estou mais bonita (convenciiida), porém, com as curvas naturais também veio no pacote algumas ESTRIAS, CELULITE...ai que ódio, porque meu Deus?? Porque??

Bom, mas ao invés de ficar chorando as pitangas ou emagrecer (coisa que eu não quero) resolvi começar a cuidar da pele né, aproveitando que as minhas unhas estavam um HORROOOOOR, fracas, quebradiças e tudo mais um pouco, fui a farmácia e perguntei sobre algo que melhorasse o meu caso, e eles me indicaram colágeno em cápsula, claro que, como uma louca varrida por cosméticos comprei na hora.

Na mesma semana comprei um produto da Herbalife que promete ajudar na eliminação de líquidos, o que ajuda na celulite, e como já uso Herbalife a 5 anos claro que comprei na hora. Vai fazer um mês ainda que estou tomando os dois produtos ( todos em cápsula), e já  na primeira semana senti que minhas unhas ficaram mais resistentes e estou menos inchada, claro que tomando esse dois suplementos alimentares tenho que beber muita água porque sozinhas eles não fazem mágica.

Se eu tivesse coragem, eu tiraria uma foto do meu bumbum com o antes e o depois, mas como não tenho coragem...never rsrsr!!!

Infelizmente não tirei foto das minhas unhas também (anta) rsrs!
Bom mas fica a dica, o que vale é a intenção!! rsrs

Estou colocando, aqui embaixo, umas fotinhas dos dois produtos!









 Lembrando que, não estou aqui fazendo propaganda de nada, são apenas produtos muito bons que comprei com meu dinheiro e resolvi compartilhar o meu uso!!

Espero que tenham gostado!!

Até a próxima!

Beijos *.* ♥♥


You Might Also Like

0 comentários