Voltei!! \0/

setembro 21, 2014

Olá meninas!!! Quanto tempo eu não escrevo neh?! Tudo bem com vocês??


Primeiramente, quero pedir desculpas por ficar tanto tempo longe. Fiquei longe esse tempo,não por falta de comprometimento com o blog e sim porque muita coisa boa aconteceu comigo e acabei ficando totalmente sem tempo para atualizar o blog, mas de agora em diante vou atualizar nem que seja de madrugada!!!rsrsrs
Não sei se já comentei que eu faço faculdade de engenharia civil ( estou no sexto semestre), e ( graças a Deus) já trabalho na área a 1 ano e meio, mas até duas semanas atrás eu trabalhava como estagiária no setor da Qualidade, foi aí que, graças a Deus, a empresa decidiu me EFETIVAR!!!! \0/ uhhhhuuuulllllllll e melhor com assistente técnico!!!! Gente vocês não sabem o quanto eu queria isso,pra quem faz engenharia e vem de outro setor do mercado de trabalho sabe o quanto é difícil conseguir estágio sem experiência, eu estou muito feliz, muito feliz mesmo, pois além de terem me efetivado eu mudei de setor, estou sendo assistente da arquiteta e de um engenheiro ( o engenheiro do cliente) e estou aprendendo muitas coisas novas e muito importantes. Eu gosto muito da área da Qualidade , ISO 9001 e etc, mas aprender coisas de outros setores é muito importante pra quem ainda não é formado!!!
Estou muito feliz e quis compartilhar minha felicidade com vocês,espero também que todos aqueles que almejam um objetivo consigam alcança-lo.

Beijos até a próxima!!

You Might Also Like

0 comentários