Operação Gatinhos

setembro 01, 2014

Olá meninas! Tudo bem??

Nossa gente, hoje aconteceu uma coisa louca no meu trabalho, muito louca mesmo!!! rsrs
Quando cheguei no trabalho, lá pelas 8 da manhã, a engenheira líder do meu setor estava com uma caixa em cima da mesa dizendo que tinha um presentinho pra mim, quando olhei era um gatinho preto muito lindo e muito filhotinho!!!
Como trabalhamos em uma obra (isso mesmo minha gente, é construção civil), não poderíamos ficar com o bichano aqui, por causa dos equipamentos pesados e colaboradores que podem pegar pra judiar.
Logo em seguida liguei no 156 da prefeitura de Jundiaí e perguntei se eles poderiam nos ajudar mandando alguém para pegá-los.Quando eles chegaram, vieram muito antes do esperado e não tínhamos conseguido pegar o restante da ninhada que estavam no forro do escritório. Quando conseguimos pegá-los, o pessoal da prefeitura já tinha ido embora e nós ficamos com eles aqui na nossa sala ( são 2, uma fêmea e um macho).
Durante meu almoço, fui ao mercado comprar ração para filhotes, mas só um quis comer. A mãe deles ainda está no forro do escritório procurando sua ninhada, eu sei que dá dó, mas temos que procurar um lar adequado para os filhinhos dela. Já conseguimos doar o machinho, um dos mestres de obras vai levá-lo para sua esposa, mas essa noite a gatinha vai passar a noite na nossa sala enquanto não achamos alguém para adotá-la.
Amo gatinhos, por mim ficaria com ela, mas como já tenho um casal, minha mãe vai surtar se eu aparecer com mais um gato em casa!!! kkkkkkkkkk
Espero que nós consigamos um lar para ela.

Improvisamos uma caminha para eles com uma caixa e uniformes usados.

São tão lindinhos!! Amo!! *.* ♥♥♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Qe bunitinhos!
    hahahahaha
    posta no face a page do blog qem sabe não aparece algum doador

    ResponderExcluir