Resenha de Filme: Braven

junho 02, 2018

Oi gente!


Se tem uma coisa que eu amo fazer e sempre estou fazendo (praticamente todo santo dia) é assistir filmes/séries, então eu pensei "por que não trazer resenhas e dicas de filmes legais no blog?". Então hoje eu começo a trazer aqui no blog (sempre que eu puder, a vida tá corrida) resenhas e dicas de filmes legais, pois eu assisto muitos filmes e eu gosto de falar sobre isso, apesar de eu não ser da área de cinema/vídeo/produção eu gosto da arte.

Hoje eu vim falar sobre Braven.



Braven (ou Perigo na Montanha, no título nacional) é um filme de drama que fala sobre a família de um lenhador chamado Joe Braven (Jason Momoa) que reside na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Em um dado momento da vida a família de vê cercada de traficantes de drogas em meio a floresta, e o protagonista faz de tudo para salvar a sua família dos criminosos que tentam matar todo mundo. (Sério que eu resumi o filme todo em 4 linhas?).

O filme é estrelado pelo "galã" Jason Momoa, então já viu né, tem muitas cenas de demonstração de força, masculinidade e beleza que eu, sinceramente, achei super desnecessárias. Sabe quando você percebe que a cena foi composta apenas para mostrar o corpo/força/masculinidade do ator?!. Então, totalmente desnecessárias.



Eu gostei muito da atuação da atriz mirim
Sasha Rossof que interpreta a Charlotte Braven, filha do lenhador, pois as cenas foram travadas no inverno e eu fico imaginando como deve ser dificíl para uma criança gravar cenas de "ação" no meio da neve.


Apesar das cenas descenessárias citadas acima, o filme em geral possui muitas cenas surreais, a fotografia em geral ficou incrível com várias cenas da natureza selvagem do Estados Unidos, na quais particularmente piro e morro de vontade de conhecer pessoalmente.

No geral, acho que vale a pena assistir quando não se tem outras opções melhores, pois não é um filme Nooooossssaaa Meu Deus que filme, já assisti melhores, mas também não me arrependi de ter assistido por conta da fotografia do filme.

Gente lembrando que, eu não sou profissional da área, mas gosto de falar sobre o assunto, espero que gostem da minha resenha. Me sigam da redes sociais, e me dem dicas de filmes pra eu assistir.

Até a próxima!!


You Might Also Like

0 comentários