Resenha Profuse Puriance Sabonete Líquido

maio 03, 2018

Olá pessoas!

Depois de um looooongo tempo afastada (tive alguns problemas, como depressão, ansiedade entre outros), voltei com a resenha de um produto que estou usando a uns 4 meses, mais ou menos, e estou ADORANDO, é o Puriance Sabonete Líquido da linha Profuse da Achè Laboratórios.




Já  faz um bom tempo que eu uso dermocosméticos em minha pele do rosto por conta de problemas com acne adulta (não é beeem acne, é quisto), mas a maioria dos dermocosméticos que eu usava e conhecia eram franceses e, consequentemente, meios carinhos, até que conheci a marca Profuse.
A Profuse é uma marca de dermocosméticos da Achè Laboratórios, que é uma indústria brasileira. É uma marca maravilhosa, com muita qualidade e tecnologia envolvida, e ainda um pouco mais barata por ser nacional. A Profuse não perde em nada concorrendo com as marcas francesas, em alguns pontos até ganha, pelo seu custo-benefício.

Antes de conhecer o Puriance, eu usava o Dermotivin Control, mas ele estava deixando minha pele muito ressecada, principalmente ao redor da boca e embaixo do olhos, então sai na saga em busca de um sabonete que controlasse a oleosidade na zona T e não deixasse minha pele um deserto do Saara.
Encontrei o Puriance nas Drogarias São Paulo daqui da minha cidade e como já estava usando um hidrante da marca (trago a resenha dele logo mais), então comprei pra testar o sabonete também. E, surpresaaaa, foi melhor do que eu esperava. Na primeira aplicação, que foi a noite antes de dormir, já senti a diferença.

O que a marca diz sobre o produto? A marca diz que o "sabonete líquido Puriance limpa profundamente removendo o excesso de impurezas, brilho e oleosidade sem causar irritação e ressecamento. É indicado para peles oleosas e com tendências a acne."




A sua fórmula contém ácido salicílico, que é um ácido que ajuda combater a oleosidade da pele, e alfa-bisabolol, que é um fluído retirado do óleo de candeia e tem grande poder anti-inflamatório que ajuda a desinflamar as espinhas e quistos existentes. O ácido salicílico vem em microcápsulas o que faz com a pele seja delicadamente limpa sem deixá-la ressecada. Sua textura é em gel transparente, apenas uma gota rende para todo o rosto.




Como mencionei acima, na primeira aplicação eu já senti minha pele macia, com a oleosidade controlada na medida certa, com um viço de pele saudável, pareceu até que minha pele estava mais branca apesar de umas sardas e manchinhas. Hoje, quando escrevo essa resenha, já faz uns 4 meses e meio que venho usando e, sério, não tenho pontos negativos para falar desse sabonete, ele á um verdeiro carinho no meu rosto.
Sobre o valor, eu paguei R$ 29,90 na Drogaria São Paulo, que é a farmácia onde sempre compro minhas coisas, mas esse valor que paguei foi com o desconto de cadastro da Achè Laboratórios, sou seja, você se cadastra no site do Laboratório e quando for na farmácia comprar qualquer coisa da marca você pede com o desconto do laboratório, dependendo do produto você pode ter até 20% de desconto, vale a pena se cadastrar. O custo-benefício vale super a pena testar esse sabonete.

Eu quis esperar esse tempo todo para poder trazer a resenha com a minha opinião mais concreta sobre o produto, porquê as vezes compramos, usamos, gostamos no começo mas depois vemos que os resultados não eram tão bons quanto o esperado.

Espero que tenham gostado, e me contem qual sabonete vocês usam e se já usaram o Puriance. Me sigam nas redes sociais que estão aqui embaixo!

Bju até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários