Enfim chegou!!!! \0/ *.*

setembro 28, 2014

Olá meninas!! Tudo bem com vocês??

Depois de uma semana ( de novo) sumida, por favor não briguem comigo,estou entrando em semana de provas e com uma função nova no trabalho está bem difícil ficar postando todos os dias, mas prometo que depois das provas vou dar um jeito de postar sempre.

Enfim, hoje quero falar pra vocês sobre o Aliexpress. Aquele site da China tudo de bom quer eu e o resto do mundo compra e adora do fundo do coração!!!

Como tudo mundo, eu adoro coisas boas e baratas, e como eu não ligo nem um pouquinho para marcar,adorei o Aliexpress. Nem me lembro como eu conheci, acho que foi por um blog,sei lá, mas estou adorando. Minha primeira compra foi uma paleta de corretivos que já fazia muito tempo que eu estava querendo, mas em algumas lojas pela internet afora estava o preço um bocado salgado, mas quando vi o valor do Aliexpress não pensei duas vezes, comprei na hora, e o mais legal do Aliexpress é que mesmo sendo internacional dá pra comprar via boleto bancário!! Adoooooorooooo!!!!rsrs

O prazo para entregar no Brasil com frete grátis vai de 15 a 50 dias, o que pra mim é normal já que vem da China, tem uma opção de frete pago que vem muito mais rápido mas fica muito caro e não compensa nem um pouco, o  molho fica mais caro que o peixe,então vai de frete grátis 50 dias mesmo e sem reclamar viu!!! rsrs O importante é o produto chegar, e chegar inteiro!!

A minha palete de corretivos eu comprei mais ou menos no dia 13 de agosto e chegou no dia 23 de setembro, deu mais ou menos uns 45 dias, pra mim tá bom porque achei que iria demorar muito mais.

Bom chega de conversa e vamos ver a fotinha que tirei dela!!! *.* ♥♥♥

Adorei!Adorei!Adorei *.* ♥♥♥


Ainda não usei, quando compro uma coisa que quero muito fico apreciando a compra por alguns dias, loka né!!??
Depois que eu usar falo sobre a qualidade pra vocês!!

Beijos! Até a próxima!!



You Might Also Like

0 comentários