Unhas da semana!!

outubro 11, 2014

Olá meninas! Tudo bom??

Nossa, como anda corrido os meus dias, é tanto trabalho que se brincar eu não como, não bebo água, não faço nada além de trabalhar, rsrs ,mas está tudo bem, fase final de obra é assim mesmo.
Bom, hoje vou compartilhar com vocês a minha unha da semana ( passada), isso porque nessa semana que se passou foi minha semana de provas na faculdade e, infelizmente, não tive nenhum segundinho pra postar algo no blog. Mil desculpas, please!!
Pois então, esse esmalte que usei, o Sadok, nunca tinha usado e quando o vi na coleção da minha manicure fiquei com muita vontade de usar. Além da cor ser linda, um nude acinzentado, ele tem um acabamento bem cremoso, então apenas uma demão já fica perfeito!! Adorei essa marca, o único problema é que, esmalte muito cremoso não dura muito nas minhas unhas, mas isso minha dermato já falou que é a minha unha e não o produto,então vale a pena conhecê-lo.

A cor chama-se Num!!

Amo nude!! ♥♥♥
Então, espero que tenham gostado e se alguém já conhece essa marca, comente sobre o que achou!!

Beijinhoosss!!


You Might Also Like

0 comentários