Resenha: CapiHair Óleo de Coco e Amêndoas para os cabelos

julho 29, 2016

Oi Amores!

Hoje eu venho trazer a resenha de um produtinho que já tem um tempo que estou usando e estou adorando. Duas amigas minhas também usaram e amaram. Se trata de um óleo para cabelos da linha CapiHair da Abelha Rainha. 


A Abelha Rainha é uma marca de cosméticos bem acessível que tem produtos no melhor estilo BBB (bom,bonito e barato).
Esse óleo para cabelos CapiHair  contém em sua fórmula uma combinação de óleos de coco e amêndoas que "iluminam os fios proporcionando brilho, maciez e reduzindo o frizz".
Sem dúvida alguma é um dos melhores produtos que já usei para os cabelos.



Meu cabelo, um tempo atrás estava com muito frizz, opaco, sem vida, dava até dó, (mesmo sendo liso estava com muito frizz e com uns fios quebrados), então a minha avó comprou esse óleo e eu acabei testando pra ver se resolvia. 
Comecei usando de 3 a 4 gotinhas misturadas ao condicionador e já na primeira aplicação meu cabelo ficou brilhante, sedoso, macio e o frizz diminuiu (infelizmente não tenho foto do antes e depois).

Na embalagem, como vocês podem ver na foto, ele diz ser indicado para cabelos cacheados e crespos, por ser de óleo de coco e amêndoas, mas não me importei com isso e usei mesmo assim. Claro que em cabelo liso tem que usar com muita moderação, no máximo 3 gotinhas no condicionador, para não ficar com o cabelo oleoso.
 O óleo CapiHair não é um óleo para ser usado como finalizador, pois ele é muito espesso e com cheiro de óleo mesmo, então você pode usá-lo em uma umectação ou junto com o próprio condicionador porque assim você consegue enxaguá-lo depois, retirando todo resíduo que pode e vai deixar seus cabelos pesados e com aspecto de sujo.



O custo-benefício vale muito a pena, ele custa em torno de R$9,99 nos catálogos da marca e dura muito tempo, o meu já venho usando cerca de uns quatros meses ou mais e ainda nem chegou a metade.

Espero que vocês tenham gostado, e me contem se já conhecem a Abelha Rainha e se usam algum produto dessa marca.


Beijos!!!



You Might Also Like

0 comentários