Decoração: Gallery Wall

julho 13, 2016






Hoje eu venho trazer para vocês um post sobre decoração. Irei falar muito sobre decoração e arquitetura (construção em geral) aqui no blog porque são assuntos que eu amo conversar sobre e acho muito relevante para nós, pois não é só de beleza que nós vivemos.
O assunto de hoje é a tão famosa Gallery Wall. Inspirada nas paredes de quadro das galerias de arte, a Gallery Wall se tornou uma febre na internet e vem fazendo a cabeça de muita gente por aí.
Ahh mas como eu posso ter uma na minha casa? Simples, sabe aquela parede sem nada e sem graça que você possa ter na sua casa? Então, use ela. Seja no quarto atrás da cama, na sala acima do sofá, a parede da escada, corredor e até banheiro, você pode usá-la para ter a sua própria galeria de quadros.
Abaixo algumas dicas de como montar a sua própria Gallery Wall.

1 - Inspire-se!

Use as redes sociais de fotos para se inspirar, como o Pinterest, o Instagram e o We heart it. Tenha em mente o seu gosto e estilo e se inspire. Olhe inúmeras fotos até encontrar aquela que mais tem a ver com você.

2 - Defina os quadros e organize-se

Escolha as imagens para os quadros que mais tenha a ver com o seu estilo, pode ser poster de banda, foto antiga de família, diplomas, frases, paisagens, desenhos feitos pelos filhos, tudo que quiser vale e fica lindo.

3 - Monte a sua parede galeria

Antes de sair furando a parede, você pode usar papel craft para medir o espaço na parede: você recorta o papel no tamanho e formato do quadro, com fita durex você cola o papéis na parede representando o quadro, assim fica melhor para ver a posição de cada quadro que mais lhe agrada. Após escolher a posição correta de cada quadro é só tira o papel e colocar o quadro no lugar. Você pode furar com uma furadeira (mas com muuuuiiiitoo cuidado para não esburacar a parede toda) ou colar com fita dupla face (existe algumas no mercado bastante potentes).
Depois e só aproveitar a sua Gallery Wall.

Abaixo, algumas inspirações.







Esse eu achei maravilhoso!!





Espero que vocês tenham gostado, me contem quando vocês fizerem a parede de quadros de vocês!!!

Até a próxima!
Um beijo no coração!

You Might Also Like

1 comentários