Xeretando penteadeiras por aí!

agosto 29, 2014

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês uma coisa que faz tempo que estou desejando, desejando muito, mas por falta de espaço no meu quarto, estava adiando: Comprar uma penteadeira muito linda pra eu arrumar minhas coisas ( maquiagens, bijuterias) tudo certinho em um lugar só. Quero deixar tudo junto porque as vezes (isso já aconteceu várias vezes) eu quero um batom de tal cor e vou lá e compro, quando vou arrumar minhas maquiagens acabou achando o que tinha perdido e cá estou eu com vários batons da mesma cor. :/
Andei pesquisando algumas ideais na internet e garimpei algumas imagens para minha pasta de inspirações e decidi mostrar minhas ideais com vocês!!
Uma mais linda que a outra, dá vontade de ter todas!! a loka!! rsrsrs

Queria essa!! *.*


Muito Fashion essa!!




 Tem opções pra quem não gosta de coisas fofas, quem prefere algo mais básico, mas não deixa de ser linda!!



Pra quem gosta de um "faça você mesmo" essa aqui debaixo você compra naquelas lojas de artesanato, ela vem crua e a maioria vem sem puxadores, aí é só pintar da cor que você quer e customizar como achar melhor!!♥♥♥




Bom, espero que tenham gostado!!
Deixem seus comentários aqui em embaixo, qual você mais gostaram??

Beijos, até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários