A Saga do Blazer Rosa Perfeito e Barato

agosto 20, 2014

Olá meninas!!
Hoje eu vim contar pra vocês sobre a "busca implacável" do meu blazer rosa.
Bom, desde que surgiu essa moda do blazer rosa ele virou um: item de desejo, must have, sonho, meta, objetivo na minha vida!!! Rsrs
Eu amoooo rosa e,claro, com certeza que esse blazer viraria uma obsessão  para mim.
Minha busca por um blazer rosa (com qualidade e barato, neh gente, não sou dessas de pagar o olho da minha cara em roupas) começou com uma visitinha na loja ZARA daqui de Jundiaí (minha cidade) na qual eu encontrei o dito cujo, masssssssss, ele custava uns, sei lá não me lembro direito, 399 pilas, não dá neh gente, pra mim não dá!! Ahhhh isso começou em março de 2013, mais de um ano atrás.Então pensei comigo, como não consigo encontrar na minha cidade, vou procurar na internet, então estava eu lá navegando na net quando achei uma loja chamada Republic Fashion onde tinha meu blazer por apenas R$79,90.\o/ Nessa hora eu pirei, comprei na mesma hora, sem pensar duas vezes e.....sem pesquisar sobre a loja.... :/
A loja me prometia entregar, como era encomenda internacional, em 60 dias, e os dias passaram e passaram e passaram, quando me dei conta já tinha se passado 3 meses da data da compra, aí minha amiga, minha saga virou uma saga mesmo, eu fiquei estressada, irritada com a loja, enviei vários e-mails e nada de me responderem, quando resolveram responder me disseram que não era problemas deles, já que na época o correio estava com uns probleminhas na minha cidade.Enfim, deixei pra lá, pois tinha cansado de falar sozinha (até no facebook os cretinos me bloquearam).
Passou-se mais de um ano, eu resolvi voltar a saga, como estou mais experientes no quesito compras na internet, resolvi pesquisar sobre o Aliexpress, e como muiiiiitaaaa gente fala bem deles na internet resolvi arriscar.Encontrei no site um blazer suuuuuupeeeerrrr barato e linduuuuu, mas meu boyfriend resolveu me levar no Bom Retiro.
Chegando lá, no Bom Retiro em São Paulo, andamos, andamos e andamos, mas não encontramos nenhum blazer do jeito que eu queria, foi aí que eu me lembrei da tchantchantchan FOREVER 21 \o/ !!!! Bom, mas isso é outra história de "quase decepção" que eu vou contar em outro post.
No final, também não encontrei na Forever 21 e acabei comprando no site do Aliexpress (depois de pesquisar muito nos feedback).\0/
Agora é só esperar chegar lá para o dia 10 de outubro.
Espero que chegue.

Beijinhooooossss *.*

Must Have *.*


You Might Also Like

0 comentários