Resenha Vasenol Repairing Loção Hidratante

maio 06, 2016

Se tem uma coisa que eu tenho preguicinha de usar, é hidratante corporal, principalmente aqueles tipos de hidratantes que deixam a pele sebosa, grudenta e que se transferem para roupa, então sempre tentei procurar hidratantes que a promessa de deixar a pele sequinha não fosse apenas promessa. Sempre tive problemas também com os perfumes das fórmulas, pois sou alérgica e então, eu acabava não usando nada para hidratar o corpo, o que é a treva, pois a pele fica seca e descascando. O mesmo acabava acontecendo com as mãos.
Enfim, encontrei o hidratante perfeito pra mim, o Vasenol Repairing.




O hidratante Vasenol Repairing é uma loção desodorante que ajuda a reparar a hidratação da pele extrasseca sem deixar a pele oleosa, sebosa e não transfere para roupa. A fórmula é sem fragrância, o que o torna uma ótima opção para quem sofre com sensibilidade a fragrâncias, como eu. Na minha pele, o efeito da hidratação e a maciez duram mais de 24 horas, pois eu não tenho a pele extrasseca, minha pele é de normal a seca, mas creio que funcionará super bem em peles extrassecas, pois a fórmula contém micropartículas de vaselina original, produto chefe da Vasenol. Ele é uma loção bem suave e fácil de espalhar, o que faz o produto render bastante.



O custo benefício vale muito a pena, pois é um produto maravilhoso e com um preço bastante acessível, eu paguei R$14,49 na rede Drogaria São Paulo.


E Vocês? Quais hidratantes corporais vocês mais gostam? Compartilhem aqui comigo.

Um grande beijo!



You Might Also Like

0 comentários