Sentimentos!!

janeiro 29, 2015

Eu tenho muitos sonhos e desejos, um deles é ser uma grande profissional na área da engenharia, e eu sei que para isso preciso me destacar em meio a multidão, preciso ter cursos diferenciados, estudar mais, me especializar em um determinado assunto; enfim, um monte de coisas, tantas coisas que as vezes eu penso "será que eu vou conseguir?" " porquê não nasci em uma família rica, meu Deus??" "porquê?" "Assim eu já teria tudo; meu carro, minha casa, várias paletas da Urban Decay" ( srsrs)... e um monte de pensamentos bobos, que podem afetar a minha caminhada até o sucesso.
Talvez você também tenha pensamentos desse tipo, em vez ou outra, afinal, que é de ferro? Quem disse que é proibido se lamentar por algo que queremos e no momento não podemos ter? O que não podemos, é fazer desse lamento uma rotina, uma sina cruel de vida do tipo "oh céus, oh vida!!". Temos que erguer a cabeça e ir em busca dos nossos sonhos, ir a luta!!!Acordar cedo, tomar um bom banho, por a nossa armadura e ir para a batalha, sem mimimi, sem blá blá blá!!! Não importa qual é o seu sonho. Não importa qual será o seu salário, o que importa é que você lutou e conquistou o seu lugar, seja lá onde for!!
Mérito seu!!!

Fonte: Google imagens

Até a próxima.
Beijinhos!!

You Might Also Like

1 comentários